MatosinhosHabit investe na formação técnica dos seus colaboradores

A MatosinhosHabit (MH) pretende manter um alto nível de qualidade e eficácia nos serviços prestados. Sendo a formação profissional um objetivo prioritário da MH, a empresa investe na formação profissional dos seus colaboradores. Neste âmbito, terminou esta semana a formação em Vistorias de Segurança e Salubridade e Contraordenações, que visou a discussão de questões problemáticas, relacionadas com o Regime Jurídico da Urbanização e Edificação (RJUE) e Regime Jurídico de Recursos Humanos (RJRH).

Participaram nesta ação colaboradores da MH e da Câmara Municipal de Matosinhos. As últimas alterações efetuadas ao RJEU visaram concretizar a Lei n.º 31/2014, de 30 de maio (Lei de Bases da Política Pública de solos, de Ordenamento do Território e de Urbanismo e naturalmente reflexões ao nível do novo Código do Procedimento Administrativo, tratando-se também assim, esta formação, de uma atualização da informação ao nível dos regimes aplicáveis.

“O objetivo da empresa passa por continuar a investir na formação profissional, procurando garantir as apropriadas competências técnicas necessárias ao desenvolvimento das funções adstritas a cada um dos colaboradores.”, refere Tiago Maia, Administrador Executivo da MatosinhosHabit.

No final, todos os formandos, receberam um certificado de frequência, atestando competências na temática apresentada. A formação foi dinamizada pelo Instituto de Gestão e Administração Pública (IGAP), na pessoa do formador, Marcelo Delgado, Diretor de Departamento de Gestão Urbanística, Ordenamento e Desenvolvimento do Município de Viseu.

2019-12-16T09:32:21+00:00