MatosinhosHabit, CCD e Câmara Municipal de Matosinhos parceiros em campanha de recolha de tampas

A partir de hoje, está disponível no bar da Câmara Municipal de Matosinhos, uma nova estrutura, associada à campanha de recolha de tampas da LIPOR, construída pela MatosinhosHabit, a partir de materiais reciclados. Pretende-se assim mobilizar todos os funcionários da autarquia em torno desta causa solidária.

Estiveram presentes na inauguração da estrutura, o vereador dos Recursos Humanos, Valentim Campos, o administrador executivo da MatosinhosHabit, Tiago Maia, e o presidente do Centro Cultural e Desportivo (CCD), Eduardo Ferreira.

“O impacto social desta campanha é muito relevante, por isso é com um enorme empenho que incentivamos toda a comunidade a participar. A responsabilidade social é parte integrante da MatosinhosHabit e vamos continuar a trabalhar em conjunto com a população e em prol de várias causas sociais”, afirmou Tiago Maia.

A responsabilidade social é um desígnio que atravessa toda a ação MatosinhosHabit, cujo Plano de Atividades para 2020 prevê diferentes iniciativas de sensibilização que refletem as preocupações ambientais da empresa, tanto no uso de recursos, como na sua aplicação responsável e socialmente comprometida.

2019-11-12T11:54:45+00:00