Formação é uma aposta da MatosinhosHabit

A MatosinhosHabit, juntamente com a CICCOPN, disponibilizou aos seus colaboradores uma ação de formação sobre “Patologia das Habitações”.

Esta ação de formação teve como objetivo dotar os Técnicos da MH, nomeadamente da Área Social, que efetuam visitas às habitações no âmbito dos pedidos de habitação e dos pedidos de apoio ao arrendamento (PMAA), assim como visitas aos arrendatários de habitação social do Município de Matosinhos e que no âmbito dessas visitas, são muitas vezes confrontados com situações de anomalias das habitações. Neste sentido, constatou-se ser necessário a aquisição de conhecimentos relacionados com patologias dos edifícios para poderem fazer uma melhor análise do estado de conservação do imóvel.

Tal com refere Tiago Maia, Administrador Executivo da MatosinhosHabit, “apostar na formação profissional é investir na competitividade e no sucesso pessoal e profissional. Os colaboradores com possibilidades de usufruir de formação contínua, de atualizar os seus conhecimentos e desenvolver as suas competências, tendem a estar mais motivados e envolvidos na construção do futuro da MatosinhosHabit.”

A administração da MatosinhosHabit considera vital utilizar metodologias de formação adequadas ao público-alvo e suscetíveis de provocar a sua mobilização.

Formar pessoas é assim prepará-las para o futuro e sucesso da MatosinhosHabit.

2019-10-01T14:15:51+00:00