Formação é uma aposta da MatosinhosHabit

Terminou a formação em Ambiente, Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho, que teve como objetivo dotar os colaboradores da MH, bem como das diferentes instituições parceiras, em matérias relacionadas com problemas ambientais. Aplicação de boas práticas para o meio ambiente, conceitos relacionados com a segurança, higiene e saúde no trabalho, identificar os principais riscos presentes no local de trabalho e na atividade profissional e aplicar as medidas de prevenção e proteção adequadas e explicar a importância dos equipamentos de proteção coletiva e de proteção individual, foram alguns dos temas abordados na formação lecionada nas instalações da empresa municipal.

A MatosinhosHabit pretende manter um alto nível de qualidade e eficácia dos serviços prestados, com base também em critérios de eficiência e rigor na prossecução da sua atividade e na gestão. Visa-se desenvolver e atualizar o acervo de conhecimentos técnicos com o objetivo prioritário de bem servir os munícipes e de fomentar a satisfação profissional dos seus trabalhadores.

“A MatosinhosHabit pretende manter um alto nível de qualidade e eficácia nos serviços prestados. A formação profissional é um objetivo constante da empresa, investindo na competitividade e no sucesso pessoal e profissional dos colaboradores.”, refere Tiago Maia, Administrador Executivo da MatosinhosHabit,

No último dia de formação, os alunos participaram ativamente na campanha social de recolha de tampas de plástico, recolhidas pelos próprios, e depositados na estrutura. Esta iniciativa é fruto de uma parceria entre a MH e LIPOR.

2019-11-29T11:06:32+00:00