“A Herança” – Peça de Teatro exibida no âmbito das comemorações dos 20 anos da MatosinhosHabit

#20AnosMatosinhosHabit

Decorreu ontem no Teatro Municipal Constatino Nery, em Matosinhos, a exibição da peça de teatro “ A Herança”, do grupo de Teatro GETEPEPE, no âmbito das comemorações dos 20 anos da MatosinhosHabit.

“A Herança” é uma comédia passada nos anos 60 que leva a momentos únicos de riso e boa disposição com o selo de garantia GETEPEPE. Francisco recebe a notícia pela procuradora que o tio Fortunado, um homem muito rico, faleceu no Algarve e que os seus sobrinhos são os únicos herdeiros. Após terem conhecimento da sua morte os sobrinhos começam a dividir os bens e a gastar por conta. Entretanto no testamento existe uma outra pessoa também merecedora da herança do tio.

O convite para este espetáculo foi alargado a todos os parceiros da MatosinhosHabit, funcionários e ex-funcionários e outras entidades, que de uma forma ou de outra, trabalharam diretamente com a comunidade, em Matosinhos.

Foi ainda realizada uma recolha de bens alimentares, que reverteu a favor da Cruz Vermelha Portuguesa (delegação de Matosinhos) e da Conferência Vicentina de São Mamede de Perafita.

Esta iniciativa foi organizada pela Câmara Municipal de Matosinhos, MatosinhosHabit e Companhia de Teatro do Grupo de Teatro da Paróquia de Perafita.

#habitação #matosinhoshabit #matosinhos

2019-07-29T16:51:30+00:00